Haverá sempre uma companhia em algum lugar

reflexões, companhia, noite, solidão

Em mais uma de tantas voltas para casa,
Caminhando na companhia da noite fria, ninguém vejo;
Não ouço nada além de pequenos ruídos estranhos;
Como se a própria noite estivesse cantarolando baixinho em meus ouvidos;

E apenas sinto o frio que surge ao meu lado
E num repente, me vejo caminhando na companhia do vento e da própria noite que continua a sussurrar suas quase inaudíveis canções em meus ouvidos

E ali, bem no canto da esquina, ele me observa. Camuflado no escuro, fingindo ser uma criatura invisível
Um felino que tenta me dizer algo olhando dentro de meus olhos sonolentos.
Ele só queria me desejar boa noite, e assim o fez
Eu simplesmente respondi de volta

E guiado pelos meus passos, vou deixando para trás mais uma lembrança de outra dentre tantas caminhadas na noite fria
Porém dessa vez, percebi que mesmo ali, naquele cenário gelado, pintado de escuro e aparentemente vazio
Haverá sempre uma razão para me fazer acreditar que nem mesmo assim estarei só

Haverá sempre, em qualquer lugar um tipo de companhia para cada um. Mesmo em momentos em que possam parecer tão solitários.

2 comentários:

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…